Dono Do Que você Lê !

domingo, 26 de fevereiro de 2012

FELICIDADE!

Uma palavra bonita de se escrever mais confusa de entender .
É tudo e ao mesmo tempo pode significar nada .
É ter e depois de alguns minutos você não tem mais nada .
Felicidade! Duvidosa e esperançosa felicidade.
Como pode um unico sentimento fazer parte da nossa vida e ainda conseguir modificá-la de tal maneira que nos torna diferente de uma hora para outra ,um sentimento bom que todos temos mais pouco sabemos dele , uma coisa forte que se sente a distância por varios motivos.
Pode-se manifestar de varias formas ou por varios motivos. E quando essa felicidade é quebrada por alguem que você nunca esperou fazer isso !? Difícil né ?
A unica coisa que podemos fazer é nunca deixa-la ir embora, lutar com todas as forças para te-la perto de ti ,nunca desista de sua felicidade , mais pode desistir de alguem que a tenha quebrado,pois quem quebra a felicidade do outro não merece ser lembrado e sim esquecido .Nunca se abale por alguem , a sua felicidade é você quem faz , e não dependa de ninguem para ser feliz , seja feliz sozinho sem ter medo de sorrir , se alguem lhe oferecer felicidade aceite mais nunca deixe a sua de lado para viver a de outro ,apenas adicione a sua felicidade na dele(a),Pois se caso essa felicidade for perdida você ainda terá a sua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário